Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

...♥♥♥...


voce parece estar perto de mim, no entanto nunca te senti, tão longe eu te olho e sinto uma imensa tranquilidade e segurança.
voce me envolve, me embaraça, me enibe sem sentir, voce é o meu problema , é o meu limite, é o enigma que faço questão de desifrar.
sei que move um pouco de mim, toda vez que sinto a sua indiferença para comigo, tenho vontade de gritar para todos que te amo, mais não tenho coragem, tenho medo de sua reação,
mais sinto que a cada dia eu estou perdendo as forças e espero que quando esse dia chegar voce esteje pronto.
todos possuem uma razão de viver, e a minha é voce.
te amo para poder viver, durma para sonhar contigo, acordo para poder te ver.
voce esta em meus sonhos e eu nem sequer faço parte de sua realidade.
um dia voce vai notar o quanto eu chorei por voce, e voce nem sorriu pra mim.
e quando esse dia chegar, saiba que eu estarei aqui pronta te esperando.
para te receber com todo amor e carinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário